terça-feira, 23 de julho de 2013

Tirolesa em pleno funcionamento com mais segurança e adrenalina

Descida com 300 metros de extensão e muita emoção   


Atividade radical volta a ser disponibilizada garantindo total diversão e segurança

A tirolesa do Parador Maritacas está de volta. Totalmente renovada, a atividade radical oferece ainda mais segurança aos hóspedes e garantia absoluta de muita adrenalina. E como se não bastasse, também proporciona um excelente visual a cada descida.

Durante o período de manutenção, foram feitos novos investimentos para a atividade construindo uma nova tirolesa, mais moderna e segura. E para operá-la da melhor forma possível, foram feitos treinamentos técnicos para os monitores da equipe de Lazer. Tudo para que hóspede se sinta mais seguro e satisfeito com o serviço.

Existente desde a criação do hotel, a tirolesa se tornou uma das atividades radicais mais praticadas dentro do resort. Reconstruída, com reforço de cabos de aço duplos, ela preserva o mesmo percurso. Cada descida conta com 300 metros de extensão passando por cima de três lagos, garantindo a total diversão de quem curte esportes radicais.


Quem está de malas prontas para curtir os últimos dias das férias de julho no Parador Maritacas já poderá aproveitar a volta da tirolesa. Vale lembrar que esta atividade radical é opcional, não inclusa nas hospedagens do resort. 


Treinamento da equipe de Lazer para o melhor monitoramento da tirolesa





Nenhum comentário: