terça-feira, 16 de maio de 2017

Dia das Mães no Parador!



Olá, Maritaqueiros, como vocês estão?


No Hotel Fazenda Parador Maritacas, essa semana, todos puderam curtir um feriado para lá de especial:o Dia das Mães, um momento dedicado a todas as mamães de nossas vidas; mulheres que são a soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer;  mulheres que vivem em prol de seus filhos e incondicionais em seu amor, o próprio amor manifestado em forma de mulher.


Aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas, nossas mamães já começaram o dia com um café da manhã especialmente dedicado a elas.  Nada como iniciar a manhã com um belo buffet para carregar as energias e poder desfrutar de todas as atividades do Hotel Parador.



Durante o dia, as crianças tiveram animadas atividades nas oficinas do Hotel Fazenda Parador Maritacas. Nosso cantinho infantil, o Maritaquinhas, estava a mil por hora, com a Oficina de Artesanato do Parador, onde os pequenos aprenderam e criaram um gracioso porta-retrato,  usando materiais como E.V.A e azulejo, e puderam fazer uma singela homenagem às suas mamães.



Após as atividades recreativas nas nossas oficinas, hora de escorregar no Skibunda!! As crianças brincaram, correram, pularam, transbordaram de alegria nesse que é um dos vários eventos elaborados para nossos pequenos extravasarem suas energias.



Nossos hóspedes passearam bastante pelas diversas trilhas do Hotel Parador, com destaque para a caminhada na Trilha do Gavião, ondes todos puderam se exercitar e, ao mesmo tempo, contemplar a vista do paradisíaco cenário do Hotel Fazenda Parador Maritacas.



Para os nossos “grandinhos” mais ousados, a Tirolesa do Parador foi uma excelente opção para agitar o dia, uma aventura bem radical para aqueles hóspedes que gostam de se divertir com muita emoção e adrenalina.



 “O hotel fica em uma região belíssima, cercado de muito verde, montanhas e lagos. Um Rio limpinho corta o hotel e em muitas suítes você dorme com o barulhinho da água correndo, uma delícia!”
(Patrícia Tayão, Blog Viajar Hei)


Tivemos um maravilhoso fim de semana, dedicado às pessoas mais especiais de nossas vidas. Se você quiser sentir esse clima de paz, amor e, ao mesmo tempo, com muita alegria e diversão, venha para o Hotel Fazenda Parador Maritacas!!

Nenhum comentário: