terça-feira, 27 de junho de 2017


FESTA DE SÃO JOÃO, NOVIDADES E MUITA DIVERSÃO!!!


Olá, Maritaqueiros!!

Como vocês estão?
Finalzinho do mês de Junho e, finalmente, a estação de Inverno chegou. O friozinho da serra chegou para ficar e nos fazer companhia, aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas.


As Festas Juninas continuam a mil por aqui e, no Sábado, dia 24, pudemos comemorar o maravilhoso Dia de São João. Momentos de muita diversão e alegria no nosso Arraiá!

O balão vai subindo, Vem caindo a garoa, O céu é tão lindo, E a noite é tão boa
São João, São João, Acende a fogueira, Do meu coração

Para começar bem o dia, nossa equipe de recreação, Recreamundo, apresentou a  Julie Baby aos pequeninos, uma nova atividade desenvolvida por eles para o Hotel Fazenda Parador Maritacas.

Já entrando no clima das Festas Juninas, o aquecimento continuou com a atividade do Zé da Roça, um simpático caipira do nosso time de recreadores.


A criançada ficou toda animada com a Fazendinha do Parador. Na atividade da Fuga das Aves, gansos, perus e os patinhos, todos apareceram para se alimentar com nossos baixinhos.


Chegando no espaço Maritaquinhas, hora de pôr a mão na massa!! A atividade da Oficina do Biscoito, por mais que pareça um momento de brincadeira é, na verdade,  uma hora de muita concentração e aprendizagem.



“Crianças precisam e amam experiências diferentes... um final de semana no Hotel Fazenda Parador Maritacas proporcionou aos nossos diversas experiências fantásticas como essa... provar o leite quentinho direto da vaca”. (Blog Por Aí Com Os Pires)


O Inverno agora chegou, oficialmente, para acompanhar nossas lindas Festas Juninas, com aquele friozinho gostoso para dar um toque especial  ao clima serrano do Hotel Parador.

Vamos dançar uma quadrilha no nosso Arraiá?


Reserve Já: (24) 2442-4280  ou  (21) 96776-0088. 

visite nosso site: www.paradormaritacas.com.br

Nenhum comentário: