quarta-feira, 21 de junho de 2017

Olá, Maritaqueiros!!

Curtiram bastante o Feriadão?  

No Hotel Fazenda Parador Maritacas, tivemos um feriado especial de Corpus Christi nesse fim de semana. Passamos dias maravilhosos no Hotel, onde nossos hóspedes puderam curtir , mais uma vez, as Festas Juninas do Parador.



Nosso Arraiá continua um sucesso com sua quadrilha, danças, músicas, comidas típicas, brincadeiras, jogos, e tudo mais que uma bela Festa Junina pode oferecer.



No Cabo de Guerra, meninos e meninas  entraram em ação!! Momento de uma animada disputa nessa divertida brincadeira do nosso Arraiá.





Como é de costume, a Fazendinha amanheceu bem animada. E, como não poderia ser diferente,  nossa estrela Parrudo apareceu para dar uma voltinha e alegrar a criançada.



O campeonato de Tênis de Mesa, o popular “Ping Pong”, foi uma das atividades que movimentou  os dias de nossos baixinhos, aqui no Hotel Parador.



Enquanto isso, na nossa Oficina do Biscoito, os pequenos acompanhavam, atenciosamente, cada um dos ingredientes que nossos recreadores passavam para fazer a massa e produzir deliciosos biscoitos para todos degustarem.



Chegando a noite, a equipe Recreamundo reapareceu com diversas atividades para animar os pequeninos.  Dentre essas atividades, vale destacar a brincadeira da Caça ao Monstro, sempre um sucesso e a predileta dos baixinhos.
E não poderíamos deixar de falar sobre a brincadeira do Caça à Noiva, criada e desenvolvida especialmente para o Hotel Parador. A história é sobre a Noiva Amanda, que vivia nos arredores do Hotel Fazenda Parador Maritacas, e precisava ser encontrada. Com um divertido suspense, foi o ponto alto de nossas atividades noturnas.





O Inverno está chegando na serra e, até Agosto, serão meses recheados de Festas Juninas no nosso Hotel, para que todos possam curtir aquele delicioso friozinho da serra.


































“Desde a hora que chegou, já foi correndo pra recreação, brincou demais...  Teve piscina, tirolesa, kamikaze, esquibunda, pula-pula, jogos noturnos, entre tantas outras coisas que chegou em casa e até agora o assunto é o mesmo, como o fim de semana foi incrível e quando podemos voltar!”

Bárbara Rodrioli, Blogueira do Mãe de Fases

Venham brincar com a gente no Arraiá do Parador! Estamos esperando vocês!!


Reserve Já: (24) 2442-4280  ou  (21) 96776-0088. 

visite nosso site: www.paradormaritacas.com.br

Nenhum comentário: