terça-feira, 18 de julho de 2017

FAZENDINHA, ZÉ DA ROÇA, FÉRIAS


Olá, Maritaqueiros!!

Tudo bem com vocês?

Estamos na metade do mês de Julho, em  plena temporada de férias,  e o Hotel Fazenda Parador Maritacas, como já é tradição, vem proporcionando aos nossos hóspedes mais uma inesquecível experiência, com maravilhosos momentos, nas tão esperadas férias escolares de meio de ano.

Essa semana, nossos visitantes foram recebidos com o incomparável clima da região do Vale do Café,  um clima aconchegante e delicioso para acompanhar os dias de adultos e pequenos, junto à diversão e alegria das Festas Julinas do Parador.


Logo pela manhã, nossa equipe do Recreamundo começou com um bom aquecimento para nossos hóspedes se prepararem para o dia repleto de atividades no hotel.Sempre cantarolando diversas músicas, todos puderam se distrair enquanto praticavam exercícios, uma ótima maneira de poder aquecer e se divertir ao mesmo tempo.


Todos devidamente aquecidos, hora de iniciar a tradicional caminhada rumo à Fazendinha do Parador, sempre contemplando o paradisíaco cenário do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Na chegada à Fazendinha, para alegria dos baixinhos, quem comandou as atividades foi o simpático Zé da Roça, começando pela tão esperada Fuga das Galinhas, sucesso total entre as crianças.



Logo após, Zé da Roça apresentou a atividade da Hipnose da Galinha, em que ele consegue, com um encanto,  hipnotizar as galinhas da Fazendinha, para delírio da criançada. Os pequenos também ficaram hipnotizados com o encantamento do nosso grande Zé.


O Paintball do Parador foi uma excelente pedida para os “grandinhos”.  Os times vermelho e azul fizeram animadas partidas em mais um dos esportes diferenciados que o Hotel Fazenda Parador Maritacas oferece.


E, durante a noite, baixinhos e altinhos de todas as idades puderam relaxar e se divertir com mais uma animada e inesquecível Festa Julina em nosso Arraiá.



“...no Hotel Fazenda Parador Maritacas , em Barra do Piraí. Confortável, aconchegante, cercado de muito verde e com muita diversão para adultos e para a criançada. Já andamos de charrete, comemos, passeamos pelo hotel, comemos, vimos a tirolesa, comemos, fomos a Fazendinha. Já falei comemos?!? Um paraíso na Terra!” (Blog Necessaire na Mala)

As Férias de Julho continuam a todo vapor por aqui, com muita alegria e diversão garantida aos nossos hóspedes.

Façam as malas e venham aproveitar as férias no Parador Maritacas!

Nenhum comentário: