terça-feira, 11 de julho de 2017

FÉRIAS, FESTA JULINA E MUITA BRINCADEIRA





Olá, Maritaqueiros!!


Curtiram bastante o fim de semana?

Já iniciamos o mês de Julho em pleno ritmo de Festas Juninas, agora Festas Julinas, com um final de semana para lá de animado, aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas.

Com um friozinho gostoso e uma Lua Cheia maravilhosa, a noite de Sábado esteve perfeita para brincarmos e nos divertirmos muito em nosso Arraiá.


Começamos nossa Festa, é claro, com a animada Quadrilha do Parador, em que vários de nossos hóspedes foram vestidos a carater para prestigiar nosso Arraiá.


Após a Quadrilha, tivemos diversas brincadeiras para divertir a criançada, começando com uma das mais conhecidas, a Dança da Laranja.


Os pequenos continuaram dançando, dessa vez na clássica brincadeira da Dança da Cadeira. Todos dançaram com muita atenção buscando a vitória, sempre com muita animação e alegria.


Meninos e meninas  fizeram uma linda disputa  no Cabo de Guerra.  Após diversas rodadas e competição empatada, nossas bravas mocinhas levaram a melhor  na final.

Na Corrida do Ovo, hora de correr e equilibrar o ovinho na colher, mas sem deixá-lo cair!! Os pequeninos mostraram suas habilidades em mais uma divertida brincadeira de nossa festa.


Todos se deliciaram com as maravilhosas comidas típicas de Festas Juninas: milho, canjica, canjiquinha com costela, pipoca, churrasquinho, quiche acebolado, canja, caldos e, até mesmo cachorro-quente personalizado.  Uma diversidade de guloseimas para todos os gostos da festa.






E enquanto os pequenos se divertiam, papais e mamães  puderam  degustar um bom vinho, curtindo o aconchegante friozinho serrano do Hotel Fazenda Parador Maritacas.



“A Fazendinha do Parador Maritacas é uma das grandes atrações. As crianças podem alimentar gansos, galinhas, patos, ovelhas, cavalos, pônei, porcos, coelhos, jabuti. 
Esse contato com os animais é muito legal! Esse roteiro na fazendinha termina com um passeio legal no pônei Parrudo.” 
(Blog Malas e Malinhas)
Foi dada a largada para a temporada de Férias de Julho no Hotel Fazenda Parador Maritacas
E vocês, vão ficar de fora dessa?

Venham curtir as férias com a gente!!

Reserve Já: (24) 2442-4280  ou  (21) 96776-0088. 

visite nosso site: www.paradormaritacas.com.br

Nenhum comentário: