terça-feira, 8 de agosto de 2017


FIM DE SEMANA COM FRIOZINHO E GULOSEIMAS!!


Olá, Maritaqueiros!!

Iniciamos o mês de Agosto, o último da estação de Inverno, e pudemos perceber que, apesar de a estação estar em suas últimas semanas,  o tradicional friozinho da Serra continuou nos acompanhando por aqui, no Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Com a a temperatura  girando em torno de 10 graus,  o final de semana foi perfeito para nossos hóspedes poderem sentir o verdadeiro clima serrano do nosso Vale.


Acordamos com o pé direito, saboreando um delicioso café da manhã na varanda do restaurante com vista para a natureza. Café, leite, chocolate, sucos variados, pães, bolos, cereais, frios, iogurtes, frutas e frutas, dentre outras guloseimas, são servidos. Impossível resistir a essas tentações.


Partindo para a piscina para realizar as atividades, o sol apareceu, bem discretamente, para dar uma esquentadinha bem de leve no aquecimento dos nossos visitantes.


A criançada se manteve bem aquecida na chegada à Fazendinha do Parador, com as mais variadas brincadeiras criadas pelo nosso time do Recreamundo.



E para fugir um pouco do friozinho serrano, nada mais agradável que dar um belo mergulho em nossa Piscina Térmica!!


Com a noite esfriando aqui no Vale, uma boa pedida foi tomar um bom chá ou um chocolate bem quentinho no restaurante do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Uma outra ótima opção foi acender a lareira e degustar um dos vinhos especiais da nossa carta para dar aquela relaxada.



“No interior do hotel funciona um delicioso spa de relaxamento com banhos de imersão, massagens e vários tipos de tratamento oferecidos através de um cardápio, num aconchegante espaço com iluminação reduzida e música ambiente. Um verdadeiro convite ao relaxamento.”(Blog  Necessaire na Mala)

Faltam poucos dias para feriado de Dia dos Pais. Tragam seus pequeninos e comemorem com eles esse lindo dia, aproveitando o finalzinho de inverno do Vale do Café.

Estamos te esperando!!

Nenhum comentário: