terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fim de Semana Especial no Parador Maritacas.

Olá, Maritaqueiros!!

Tudo bem com vocês?

Chegamos à última semana do mês de Agosto, e tivemos mais um delicioso final de semana na serra, aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas.

O friozinho do Vale se misturou a um gostoso solzinho durante os dias, anunciando que a estação da Primavera está próxima de se inciar.

Com o clima para lá de aconchegante, nossos hóspedes já acordaram fazendo um belo aquecimento ao redor de nossa piscina.

Nossa equipe se recreadores comandaram a série de exercícios, com muita animação, preparando os visitantes para as atividades diárias do Hotel Fazenda Parador Maritacas.

Na chegada à Fazendinha, baixinhos e altinhos puderam curtir muitas atividades recreativas com os bicinhos de nossa fazenda.

Os pequeninos ficaram encantados com nossos cavalinhos e, para a animação ficar completa, puderam var uma voltinha na estrela do hotel, o grande Parrudo.

À noite, o clima mais ameno deu lugar ao inconfundível friozinho serrano, um excelente momento para  tomar um maravilhoso drink em nosso novo bar.

"Talvez ela saiba de cor, tudo o que eu preciso sentir. Pedra preciosa de olhar! Ela só precisa existir pra me completar.
Aquela sensação deliciosa de ter encontrado na vida minha melhor amiga...
Parador Maritacas, cenário para nossos momentos lindos.
Obrigada!!”
(Blog Mamãe Now)

Estamos prontinhos para recebê-los no Feriadão de 7 de Setembro, uma data especial  para homenagearmos nossa amada Pátria.

Venha celebrar mais esse lindo feriado com a gente!!

Nenhum comentário: