terça-feira, 1 de agosto de 2017

MUITA ALEGRIA, ESPORTES E FIM DE FÉRIAS!!!


Olá, Maritaqueiros!!

Tudo bem com vocês?

Finalizamos a temporada de férias de Julho com um maravilhoso final de semana  no Hotel Fazenda Parador Maritacas, fechando com chave de ouro as tão esperadas férias escolares de meio de ano.
O inconfundível friozinho típico do Vale apareceu para nos brindar com um clima aconchegante e perfeito para nos acompanhar nesse finzinho de férias.


Iniciamos as atividades diurnas coordenadas pela nossa equipe do Recreamundo, durante a manhã, para aquecer e preparar nossos visitantes para todos os eventos do Hotel.


Na chegada à Fazendinha do Parador, nosso simpático  Zé da Roça comandou a recreação com os bichinhos da fazenda, apresentando a famosa Fuga das Galinhas para a criançada.


Nossos pequenos estavam com a corda toda, sempre muito animados e cheios de energias para partiparem de todas as atividades da charmosa Fazendinha.

Após a visita à Fazendinha, alguns de nossos grandinhos preferiram se exercitar  com um belo jogo de tênis, na bonita quadra do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


A grande maioria, no entanto, preferiu  se dividir em dois times para disputar uma divertida pelada no gramado do campinho do Hotel.


E que tal uma boa partidinha de Vôlei nos últimos dias de férias, para poder se manter em forma na volta ao trabalho?


Na linda noite de Sábado, nada melhor que uma boa Festa Julina para comemorar o finalzinho do mês de Julho. O Arraiá do Parador foi uma animação só, para os hóspedes de todas as idades.


Agosto está apenas começando,  e alegria e diversão nunca páram por aqui, no Hotel Fazenda Parador Maritacas.

O Dia dos Pais está chegando e o Parador Maritacas já está pronto para receber todos os papais, com suas mamães e seus baixinhos, neste dia tão especial.
Já fizeram suas reservas? Preparem suas malas e venham renovar suas energias no Vale do Café!!

Nenhum comentário: