terça-feira, 5 de setembro de 2017

SETEMBRO CHEGOU!!!!


Olá, Maritaqueiros!!

Começamos o mês de Setembro com a corda toda,  curtindo um final de semana muito animado aqui na serra, já sendo uma prévia do lindo feriadão que está por chegar daqui a alguns dias.


Setembro se iniciou nos brindando com um Sol maravilhoso para iluminar e esquentar os nossos dias, no Hotel Fazenda Pardor Maritacas.


Com o clima quentinho durante os dias, nossos hóspedes começaram suas atividades matinais com muita empolgação.


Todos devidamente aquecidos com os exercícios preparados pelo nosso time recreadores, hora da tradicional caminhada rumo à Fazendinha.


Com muita animação, nosso famoso Tio Dilson recepcionou nossos visitantes e já foi logo apresentando os bichinhos da fazenda.

Coordenando diversas atividades com os animais da Fazendinha, Tio Dilson iniciou a recreação para os baixinhos com a clássica Fuga das Galinhas.


Os cavalos da Fazendinhas sempre são uma atração à parte, e os pequenos ficam doidos para dar aquela voltinha na nossa grande estrela, o carismático Parrudo.


Chegando o anoitecer, uma Lua Cheia que era um verdadeiro colírio para os nossos olhos,  acompanhou nossos hóspedes durante toda a deliciosa noite que tivemos no Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Quarta-Feira tem mais, já estamos todos preparados para o maravilhoso e esperado Feriadão de 7 de Setembro.


Já fizeram suas malas? Esperamos todos vocês!!

Nenhum comentário: