segunda-feira, 9 de abril de 2018

DIA DO TRABALHADOR E TIRADENTES

Olá, Maritaqueiros e Maritaqueiras, Boa tarde!

Estamos nos aproximando de datas especiais e feriados, nosso Hotel está preparado para lhe receber juntamente com sua família, nossa meta é fazer com que cada hóspede renove as energias para seguir em frente na rotina do dia a dia e do trabalho. 

O Hotel Parador Maritacas está preparado para lhe receber, seja se sua viagem tem o foco nos pequenos integrantes de sua família, seja com o foco para se ter o repouso e descanso merecidos. 





Nossas áreas verdes são verdadeiras carregadoras de energia, uma noite respirando o ar puro e fresco direto da floresta equivale ao descanso de duas. Temos espaços para caminhadas, visitas ao animais da fazenda e muito mais, isso tudo em uma instalação luxuosa e simples, que não perde em nada em grandeza assim como em nada em atendimento especializado.


FERIADÃO A CAMINHO

Em nosso calendário temos os feriados TIRADENTES e DIA DO TRABALHO. Para essas datas mais que especiais focando o momento de estar com a família e repousar, preparamos um atendimento diferenciado. Aos sábados teremos uma maravilhosa FEIJOADA.

Resultado de imagem para feijoada

O foco do Hotel Parador Maritacas é a qualidade do serviço prestado e a interação do hóspede com o hotel de forma completa. Focamos ao máximo para que o hóspede vindo, se torne um habitué frequente!

Somos na região um dos poucos Hotéis que possuem recreação diferenciada para idades de 02 a 05 anos com espaço próprio, nosso Maritaquinhas. Onde seu filho(a) contará com recreação exclusiva.
















Nenhum comentário: